Presentes que contam uma história





Datas comemorativas vão se aproximando e a única coisa que pensamos é: "O que eu compro?". A lista é grande: aniversário, dia dos namorados, casamento, natal e por aí vai.

O ser humano complica muito e a nossa primeira atitude é sair entrando de loja em loja procurando sabe-se lá o que. Na maioria das vezes presenteamos com algo impessoal já pensando "se não gostar, ele pode trocar".


Bem, tudo pode ser mais simples e para isso basta observar.

Já fez isso hoje? Observar uma pessoa querida e entender o seus gostos, desejos, sonhos ou quem sabe, aflições? A resposta está bem aí, na sua frente.

Quando observamos e entendemos quem vamos presentear, conseguimos fazer com mais amor e carinho.


Um presente pensado no mínimos detalhes tem muito valor sentimental. É um presente afetivo!

Presentear demonstra carinho e isso não necessariamente quer dizer que precisa ser caro ou até mesmo complicado.

Quando você presenteia com objetos que contam uma história, quem recebe se sente amado e valorizado.


O nosso dia dos professores foi valorizando essa profissão tão nobre. Uma profissão de paciência, doação e muitos ensinamentos.

E assim o pequeno cesto foi contando uma história com caderno para anotar as melhores ideias, lápis para colorir, uma prancheta que representa o início da alfabetização e chocolate para deixar essa missão ainda mais doce.


Os detalhes desse presente afetivo e recheado de amor você confere pelas lentes da Pé de Moleque Fotografia -parceria que está em sintonia com a Kim desde o início e que merece ser compartilhada.



#cestoorganizador