Mix de estampas no quarto infantil:dicas para combinar

Combinar diferentes estampas pode deixar os ambientes infantis ainda mais divertidos e originais. Você acha complicado pensar no mix de estampas? Na verdade essa técnica gera algumas dúvidas e inseguranças.


Para começar, você pode pensar nessa mistura pontuando elementos como: almofadas, papéis de parede, cestos organizadores e objetos como luminárias, móbiles, etc. Apenas trocando e brincando com as estampas, o ambiente ganha outro estilo. Não tenha medo de ousar!


Como pensar no mix de estampas?


Uma dica para não errar é escolher estampas com cores em comum ou com tons que se complementam. O equilíbrio entre as formas também é importante. Por exemplo: se você quiser pontuar uma parte do quarto com uma estampa mais chamativa, prefira elementos menores nas demais. Isso deixará o ambiente mais harmônico.


A seguir você pode conferir um mix encomendado recentemente. Nossa cliente tinha um papel de parede floral e uma parede lisa na cor rosa. Confira os resultados das estampas nos cestos organizadores de brinquedos e capas para almofadas:









Caso tenha interesse em criar mix de estampas também, clique aqui e entre em contato com a gente. Será um prazer receber você em nossa loja :)