Perguntas Frequentes

COMO REALIZAR UM PEDIDO?

 

Para realizar um pedido você deve possuir um cadastro na loja. Clique no ícone MINHA CONTA no canto superior direito da tela em seguida em CADASTRE-SE. Após clicar em CADASTRE-SE, na nova tela, preencha com seu e-mail no campo AINDA NÃO POSSUO CADASTRO e clique em CADASTRAR.  Preencha os dados solicitados e crie uma senha e sua conta está criada.

Volte para loja, escolha os itens, clique no nome do produto, assinale a opção desejada quando houver e a quantidade de cada item e clique em ADICIONAR/COMPRAR. Se houver mais itens, clique VOLTAR PARA A LOJA e continue suas escolhas. Finalizada esta etapa, confira os itens incluídos em seu carrinho e clique em FINALIZAR A COMPRA. Confira os itens em seu carrinho, o endereço de entrega, preencha com os dados de pagamento e clique em FINALIZAR COMPRA.

Seu pedido está realizado e está sujeito a aprovação da compra quando cartão.

 

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, COMO FAÇO?

 

Clique no ícone MINHA CONTA no canto superior direito da tela em seguida em ENTRAR. Do lado esquerdo na área JÁ SOU CADASTRADO, clique em ESQUECEU SUA SENHA?, preencha com seu e-mail e será encaminhada uma nova senha ao seu e-mail. É necessário que você saiba seu e-mail de cadastro.

Caso ainda tenha problema, encaminhe um e-mail para sac@lojadokim.com.br com sua solicitação!

 

POSSO PAGAR PARCELADO?

 

Claro que sim! Parcelamos em até 3 vezes sem juros ou em até 10 vezes com juros na opção Cartão de Crédito do check out (parcelas mínimas de R$ 5,00).

 

MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO?

 

Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento ou até 7 dias úteis quando algum dos itens for personalizado. Este é o prazo que estabelecemos em nossa política para manuseio, separação e embalagem dos itens e já está contemplado no prazo mostrado na consulta de CEP. Ele passa a contar no primeiro dia útil após confirmação de pagamento.

Pagamentos via cartão de crédito e pix costumam ser aprovados imediatamente. Você receberá um e-mail com a informação de envio e também o código para rastreio do mesmo.

 

NÃO GOSTEI, POSSO DESISTIR DA COMPRA E DEVOLVER?

 

Se não gostou do produto e pretende desistir e não se trata de uma troca, realizamos sem custo algum. O prazo para solicitação é de 07 (sete) dias corridos da data do recebimento do pedido. Os produtos devem estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Mande um e-mail para sac@lojadokim.com.br com o número do pedido, nome do cliente, CPF e um breve relato sobre a solicitação de devolução. Os estornos serão realizados em até duas faturas seguintes no caso de compras via cartão de crédito ou depósito em conta no caso de boleto bancário. Para mais detalhes, acesse nossa política de trocas e devoluções em https://www.lojadokim.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html.

 

NÃO TIVE RETORNO DA MINHA SOLICITAÇÃO, O QUE DEVO FAZER?

 

Temos uma grande demanda e concentramos nossos atendimentos preferencialmente via e-mail mas pode nos procurar via whatsapp pelo número (31) 98352-5690. O prazo para retorno destas solicitações é de 24hs úteis após o envio.

 

PRODUTO COM DEFEITO, E AGORA?

 

Se o produto apresentar algum defeito não condizente com a natureza da matéria prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, não use! Escreva para sac@lojadokim.com.br com uma foto do defeito. Você tem até 90 dias para entrar em contato. Após este prazo não podemos mais realizar a troca, estorno ou conserto. Para mais detalhes, acesse nossa política de trocas e devoluções em https://www.lojadokim.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html.

 

MEU PEDIDO FOI CANCELADO, O QUE DEVO FAZER?

 

Os pedidos são cancelados por dois motivos, o pagamento não ter sido efetivado ou o cancelamento da compra pela operadora do cartão.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

Os pedidos são cancelados automaticamente em nosso site quando a operadora de cartão de crédito recusa ou reprova o pagamento. Isto acontece na maioria das vezes por inconsistência entre os dados pessoais preenchidos no cadastro da loja e os dados utilizados no cartão de crédito, como nome e sobrenome, endereço ou complemento do endereço (apartamento, sala, casa, etc). Não temos acesso as informações pessoais do cartão e, por questões de segurança, as operadoras exigem que o contato seja feito pelo cliente e não pelo vendedor.

 

Pagamento por PIX:

 

Pagamentos via pix são enviados em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento ou até 7 dias úteis quando algum dos itens for personalizado.

 

COMO DEVO LAVAR OS PRODUTOS?

Todas nossas peças são acompanhadas de etiquetas de composição com as instruções de lavagem para melhor cuidado e conservação. Por utilizarmos processos artesanais de estamparia, sempre recomendados lavar as peças a mão e individualmente; secagem sem exposição solar.

 

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

Nosso horário de atendimento é de segunda à sábado, das 08 às 18 horas.

Sobre a loja

Produtos feitos para organizar e decorar. Por uma infância mais colorida. Estampas criadas manualmente pela designer Daniela Ribeiro. Suas inspirações vêm da infância, do lúdico. Criar coisas com as mãos é sua grande paixão. Entre e aprecie com o coração.

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Daniela Ribeiro de Macedo Arruda 01577648692 - CNPJ: 26.869.852/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2022


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